18 de mar. de 2011

a chuva cai

A chuva cai e nela eu me banho deixo minha face ser tocada pela chuva fina ,Queria que ela lavasse minha alma e não apenas meu corpo e assim não esquecer vc ,mas te guardar em algum canto do meu coração e caminhar, e poder dizer sim a todos que te amei muito que por ti eu seria tudo e te faria feliz com o meu mundo, mas este amor que me machuca com sua indiferença , com sua ausência e qdo vem se dividi com outros anjos e assim eu sofro , pq eu sou pra ti tudo e apenas meus olhos te vêem e te procuram mesmo no silencio meu , mesmo qdo aqui tu não estas , mas hoje a chuva leva com ela e deixo a correnteza arrastar estes sentimentos lindos e caminho , e vivo e assim deixo meu coração cavalgar de novo nos braços de um novo amor , pq em cada momento em que vivo em que respiro eu sei que em mim o amor toca , eu sei que não quero mais a solidão e quero apenas então viver e deixar tudo que tenho dentro de mim a ouro coração , sou um anjo sou um homem , sou apenas aquele que sente que ri que chora e que mesmo qdo amo e não sou amado e sofro eu caminho pq as dores cicatrizam , e mesmo que choro mesmo que sofro a vida continua e nela eu tenho que ir e deixar assim para trás os amores que em mim não foram compreendidos sejam por rostos mais lindos ou simplesmente por eu não fazer parte de suas vida ...........angel of night

Nenhum comentário:

Postar um comentário