24 de abr. de 2012

quando um dia eu não mais vir aqui

Qdo um dia eu não mais vir aqui e eu não mais existir em sua vida ,procure-me nas flores, e eu serei o perfume daquela que vc tocará.Qdo vc sentir saudades de mim,ou quem sabe lembrar de mim procure-me nas noites frias e eu serei a brisa que tocará seus lábios.serei aquela estrela que tu olhas e veras ela brilhar , pq estarei em algum lugar penando em vc , e sufocando meu silencio,Qdo vc se sentir só, procure-me nas nuvens e eu estarei em uma delas só pra dizer-lhe boa noite feche seus olhos e sentiras um vento tocar em seu rosto serei eu pensando em ti tbem, qdo vc se sentir distante de mim, procure-me na escuridão que eu estarei lá, pois serei o único vazio de luz, que por milagre surgirá para te iluminar.serei um brilho que em ti para iras e qdo vc não recordar de mim, procure-me nas chuvas e eu serei os pingos que cairão no seu rosto.e te molharei com a minha saudade e se mesmo assim em sua vida tudo for silêncio, procure-me dentro de vc, pois mesmo distante, estarei sempre pensando em ti e assim qdo eu não mais existir, procure-me no passado, porque eu serei aquela lembrança viva,que um dia passou aqui .....angel of night 24abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário