19 de abr. de 2012

em minha face

Em minha face cansada e sofrida pelo tempo de minha vida ainda caminho, ainda amo, ainda existo ainda falo de poesias, ainda relembro o amor em cartas escritas, em flores em trocas de olhares em carinhos em suspiros e calafrios, e enquanto durar dentro do brilho dos meus olhos a beleza do amor eu sigo, e trago aqui a doçura dos que aceitam a canção os versos em misteriosas palavras dos véus da alma,e assim so te peço que me ouves quieta e deixe com que o brilho dos meus olhos simplesmente te veja , e assim aqui no meu silencio eu viva , eu me iluda , eu ame sem que haja respostas apenas para que eu possa me sentir vivo , me sentir útil, pq as palavras voam mas os sentimentos vividos estes ficam marcados dentro de minha alma eternamente , angel of night 19abr12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário