19 de abr. de 2012

minha vida segue



minha vida segue entre sonhos e realidades , segue por caminhos desconhecidos , onde eu navego as vezes perdido e sem rumo, naufragando em meu destino , as vezes sou um copo de água que cai na correnteza e desemboca em cachoeiras e me perco em águas profundas deixando assim de existir e este meu coração se afoga em um mar de tristezas pq deixo sempre meu amor transbordar em meu viver e em águas cristalinas muitas vezes não consigo ver o perigo e assim cego e perdido me deixo ir e qdo percebo a tempestade vem como um tsunami que destrói tudo e me deixa a deriva ancorado em um porto distante onde ali sou naufrago de mim mesmo e perdido entre horizontes , me torno uma ilha perdida entre oceanos e nas águas que vem e que vão levam sempre o que sinto dentro de mim ,e na miragem do amor meus olhos brilham , mas no fundo se apagam qdo se abrem e vêem no Oasis de minha solidão um deserto sem fim , onde meus pés e meu rosto cansado ainda caminham na procura do aconchego de um coração, repousar nas asas da paixão e assim se tornar apenas uma nascente eterna para que o amor possa sempre então renascer e jamais acabar sempre na procura de um outro mar ......angel of night 19abr12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário