7 de abr. de 2011

QUANDO CAI A TARDE E A NOITE VEM!

Quando cai a tarde e a noite vem despontando no horizonte
Bate-me uma solidão, uma agonia e o coração bate mais forte
Pois parece que o silencio vem e me sufoca na saudade de ti, e invadido por este amor me torno um anjo da noite sem asas e sem rumo, pq me perco dentro de mim, e abre então em meu peito um labirinto sem fim onde te procuro, e neste momento em que estou só a meia luz e na penumbra do meu quarto vc vira em pensamento e ali serei teu escravo em sentimento onde somente eu e meu pranto na noite silenciosa, pois neste choro baixinho e nestas lagrimas que cairão de meu rosto, e sem ninguém notar, sem ninguém saber aqui estarás um anjo no silencio de sua vida em algum lugar com vc dentro de mim, e na musica que tocaras e nos sussurros do meu coração estarei a te amar. Angel of night 07abr11

Nenhum comentário:

Postar um comentário