15 de abr. de 2012

um dia não estarei mais aqui

Um dia não estarei mais aqui, mas levarei vc em meus sonhos infinitos e te encontrarei sempre em Jardins, nas Flores Mais Belas, onde vc sempre será para mim a rosa mais linda, te encontrarei nas noites de estrelas e de lua cheia, onde permanecerei hora ali pensando em ti te encontrarei sempre em meus poemas e versos, nas minhas poesias sem rimas , mas em cada palavra existira meu amor por ti te encontrarei em tudo , nas coisas mais simples , no meu dia no meu anoitecer onde te verei sempre no meio das estrelas. no lindo céu azul, no brilho do sol, na mais bela canção,e nas minhas noites frias de inverno me aquecerei pensando em vc e assim continuarei vivendo ,e vc sempre viveras no meu eterno pensamento e nas tardes lindas de verão estarei eu sentado em uma rede em uma varanda distante , bem longe ,no fim do mundo alem de seu horizonte ,estarei eu pensando em ti e com certeza uma lagrima de meu rosto caira e sorriso, pq no balanço da rede meu coração estará te pedindo e te amando ate o fim de minha vida ...............angel of night 15abr12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário