21 de jul. de 2012

as vezes me sinto só

  Às vezes me sinto só e neste silencio apenas oro a deus e me refugio embaixo de seus braços, pq sou apenas um filho dele, e assim as vezes apenas existo para mim mesmo onde busco em cada noite minha o silencio e olhando as estrelas me perco entre elas deixando ir meus problemas , matando minha solidão , ouvindo sempre a canção dos ventos deixando com que a brisa bata em meu rosto e olhando o horizonte , vejo o tempo que se arrasta levando pedaços de mim , sonhos que não realizarei , amores que nunca terei , faces que apenas ficarão guardadas na lembrança e em cada amanhecer a vontade e apenas pegar uma estrada sem olhar para trás e assim ser feliz em qualquer lugar e me encontrar no amor ,encontrar a paz e existir em um coração onde eu possa repousar meu corpo e acalentar minha alma............................angel of night 21jul12

Nenhum comentário:

Postar um comentário