24 de mar. de 2011

la fora chove um pranto lento e triste

La fora chove um pranto lento e triste
Que me faz lembrar-se de vc, destas marcas deste amor
Que não morreu, pois para sempre te amarei, e a dor que invade o meu peito, Nesta solidão que vem uma saudade de vc, e me arrasto jogando-me no chão da sala ,No escuro do meu silencio, lagrimas correm pelo meu rosto como águas que correm das chuvas ao bater no chão e no desespero de não ter vc, me embriago para tentar amenizar a solidão, mas apenas castiga meu corpo e neste suicídio em vida, apenas me torno um ser sem esperanças, e em sonhos inacabados que ti chamam pelas noites sem fim de minha vida, onde aqui me torno então este ser esquecido por vc, mas dentro de mim o amor que não quer morrer...................Angel of Night 24mar11

Nenhum comentário:

Postar um comentário