25 de mar. de 2011

qdo tu nao estivers mais aqui

Qdo tu nao estiveres mais aqui. Talvez eu ja nao falarei do amor que tive ,Nem dos poemas que escrevi.nem do seu corpo que toquei,nem do desejo que senti mesmo que em sonhos , mesmo que foi para mim noites lindas pensando em ti , talvez nao mais  falarei das flores que ganhei do pefume nelas que sentia vc , do seu abraçco e carinho virtual , mas que sentia real dos beijos que te dei e que ganhei de ti, mas eu sempre falarei o que sinto agora, enquanto vc ainda aqui esta , poi sinto teu abraço sinto seu momento , e nele viajo alem dos meu pensamentos alem de meu sonhos e me eternizo em tim e nesta paixao que me desaflora e me encanta eu te sinto alem dos beijos , alem do perfume que tu usa , pois qdo fecho os olhos te vejo tao perto que meu corpo arepia , e minha voz se cala deixando o silencio deste momento falar de ti Mais se vc não me ama Irei sofrer, mas entenderei.pq alem desta vida alem de meu horizonte eu posso pra sempre te ter pq em minha alma vc sempre sera a luz que reluz o brilho do meu olhar e na paz deste sorriso e que busco o amor e o poema a declarar .........angel of night 25mar11

Nenhum comentário:

Postar um comentário