28 de fev. de 2012

SOZINHO


Lá fora o tempo passa e aqui ele para, e nesta solidão olhando pela janela, queria gritar seu nome e poder dizer ao mundo o qto te amo, que por ti eu seria tudo e te faria feliz com o meu mundo, mas preso dentro dos meus medos aqui sozinho vou me desfazendo sem vc , apenas vivendo com fotos , imagens e sua presença em sites com seus amigos e assim eu sofro , pq apenas meus olhos te veem e te procuram no silencio que aqui pará com o tempo meu , e nas minhas lagrimas que deixo escorrer pelo meu rosto, arrastando estes sentimentos que se perdem neste único momento, e assim caminho nas noites de lua cheia deixando minha alma cavalgar sob a luz do luar , sendo apenas um anjo um ser que ainda ri, mas que por dentro chora por este amor impossível e mesmo sofrendo a vida continua e nela eu tenho que ir e deixar para trás este amor que marcaras sempre no meu futuro pela voz de minha alma qdo na solidão buscar vc nas noites vazias de minha vida ............te amo ............angel of night

Nenhum comentário:

Postar um comentário