16 de abr. de 2012

mais uma noite sem sono

mais uma noite sem sono , onde estou pensando em voce a janela entre aberta deixo com que a luz do luar entre e ali sentado na beira de minha cama sinto o reflexo do luar que me encanta e me faz então buscar a ti , e perdido em minha noite so posso contar com as estrelas que se iluminam no ceu e me fazem perceber que não estou sozinho ,uma leve brisa fria toca meu rosto , suas lembranças , sua foto na mesinha da cabeceira de minha cama , tudo tão vazio tudo sem cor e nesta solidão , trancado aqui deixo o calor deste amor invadir meu ser e assim adormeço em sonhos onde neles existe somente vc , e qdo o sol nascer existira mais um amanhecer em mim, existira você como se eternizada para sempre neste meu viver .............angel of night 16abr12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário