3 de abr. de 2012

nâo sou poeta

Não sou poeta, nem menos sou um encantador, sou apenas um passageiro onde deixo meu coração se trasbordar nas palavras e versos que se desfazem, em pedaços, que se perdem e voam e as vezes nem são lidos ,mas deixo minha poesia pois me dispo delas num todo da minha fantasia, do meu viver do meu querer , sou um ser que tbem chora , sofre e ama, no querer sem ter , sem poder , sinto o toque suave da brisa que bate em meu rosto , existo e vejo beleza nos céus e, no mar,na natureza ,então busco nas palavras algo que faz com que me vestes a solidão , a fantasia , e a ilusão pois assim reveste o meu coração, desse vazio,que muitas vezes minha alma nega a entender, mas deixo com que voeee meu amor pelas palavras ,pelo vento, pelos caminhos onde deixo rastros para não me perder neste meu viver ,e assim sempre volto aqui para deixar apenas momentos , onde um anjo , um ser , um homen vive em algum lugar alem de seu horizonte , alem de seu olhar , mas talvez no brilho deles existe minha alma , meu pensamento , um pedaço de mim e existo pelas palavras e sentimentos pois sem vc , minha poesia morre e eu não mais posso existir aqui.......angel of night 03abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário