27 de abr. de 2012

quem sou...........

Quem sou........o que sou ........depende apenas dos seus olhos da alma pois na verdade sou apenas um vento que vaga...e que traz a vc as palavras contidas no meu coração e assim envolvo todo o seu ser,
Sou como a lua no céu claro, com segredo a esconder,sou simples , sou como vc na maneira de ser,sou sincero e carinhoso,para quem de fato merecer,sou romântico e talentoso,pq sou filho de deus e minha imagem pouco importa pois sou a semelhança dele se faço tudo com amor e da vida uma reflexão.mas ás vezes sou impetuoso,com quem fere meu coração,e mesmo que derrube lagrimas ainda consigo perdoar e seguir em frente em meu caminho, eu aprecio a beleza das rosas,que me trazem inspiração.e se escrevo versos e para alimentar minha alma e assim sou sensível e sonhador, sou leal a quem me quer sou anjo , sou pecador , mas a cada amanhecer eu me descubro , eu aprendo e assim vou vivendo e se no amanha eu não mais existir deixei rastros por aqui , se serão apagados por muitos eu entenderei , mas em algum coração eu estarei e saberei que tudo que fiz não foi em vão .........angel of night 27abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário