10 de mai. de 2012

aqui neste momento



Aqui neste momento há um pouco de ti na fome de seres tu,o mar dos meus olhos de meus sonhos que jamais terminam e na curva linda da lua te vejo entre as estrelas nesta noite calma, aqui há um pouco de ti , neste silencio nesta solidão onde me perco nos pensamentos , aqui há um pouco de ti na curva do caminho,na pressa dos atalhos no ponto de interrogação,entre versos e poemas ,na distancia do beijo mas dentro do meu coração,aqui há um pouco de ti na demora dos segundos , nas horas infinitas onde meu corpo padece onde esta espera me emudece, então neste momento sento o barulho do vento e o cheiro da dama da noite que invade minha janela e me traz vc, e assim vou adormecendo na espera de mais um dia , de mais um momento em que vc existira pois esta impregnada na minha alma , esta tatuada em minha pele , e assim vou vivendo e morrendo aos poucos a tua espera sempre aqui defronte a minha janela ...

Angel of night 10mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário