2 de mai. de 2012

guardo em minha alma

Guardo em minha alma, o meu modo de viver e de ser
esse jeito carinhoso de ser gentil que transformo em palavras , em poesias e assim caminho entre tantos e tudo tenho minhas razoes e são tão simples, pois a vida e bela e procuro não estragar os momentos felizes pq sei que são poucos a minha saúde é importante, mais que tudo que posso ambicionar ou ter e assim evito desgostos e dentro do meu coração o amor, acima de tudo, faz aniversário todos os dias e sempre me convida a participar da festa do universo. De onde vim e um mistério para onde vou tbem, mas aqui tenho que viver e mesmo que me tirem tudo , ou que no fundo de tanto caminhar não chegue a lugar nenhum ou não seja alguém importante eu so sei de uma coisa , que a vida não volta , e que dentro de mim existe uma alma que pertence a deus então o que sou aqui e o que faço com certeza so terei que justificar ao meu deus ,e na verdade na vida terreste eu não tenho nada então escrevo e meus versos são assim doces e suaves para quem quer ouvir ou deixar com que eles vivam em sua vida , não mudarei nunca ninguém , pois na verdade não somos de ninguém , somos eternos e infinitos para alguém que nos ama acima de tudo e de todas as coisas , então assim eu vivo .......angel of night 02mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário