13 de mai. de 2012

penso em ti

penso em ti meu pensamento navega ate vc alem de horizontes desconhecidos alem do mar alem das montanhas e assim se perde ficando a deriva não sabendo como voltar ao longe avisto um farol,Que clareia o meu viver sua imagem se reflete e assim vago triste de saudades sem rumo, perdido em ti me sinto um passageiro do vento que tece o seu coração mas me reviro na sombra das águas a mágoa desta ilusão, nesta agonia onde meu olhar encontra a lua e ancora de vez nas estrelas se perdendo pela noite onde minha alma chama vc,e neste corpo que desfalece no cansaço do dia ,dentro de meus sonhos ainda vc estarás como uma onda do mar que vai e vem e que nunca se acaba , e pela madrugada te sinto ,e vivo apenas por este amor que se alojou dentro do meu ser , que se tornou metade de mim , e deixei com que se tatuasse dentro do meu coração, e se eternizasse em minha alma para que assim vidas e vidas eu possa sempre te amar ..........angel of night 13mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário