6 de mai. de 2012

quando sentires triste

Quando se sentires triste vem comigo que te carrego em minhas asas, pois de tristezas eu já sei tudo e posso te dar o aconchego das palavras, qdo se sentires sozinha vem comigo pq eu conheço a solidão e de tanto ficar com ela me tornei seu amigo e ela hoje e parte de mim e sou feliz assim e poderei lhe dar minha mao para que assim sinta o calor da vida , que sinta as gotas da chuva e percebas que nunca estas sozinha , qdo se sentires abandonada e sem ninguém , vem comigo e voaremos ate as estrelas e assim veras que es iluminada e que seu brilho estas dentro de ti pois faz parte da lua e do céu infinito onde Deus la estarás , qdo se sentires deixada de lado , vem comigo e sorria debaixo de minhas asas , pois te levarei acima dos mares e sentiras gotas de água baterem em seu rosto e eu prometo segurar sua mão, com a Ternura de um anjo e assim veras que nunca estarás sozinha em nenhum momento , basta fechar seus olhos e me ver sempre voando contigo alem de seus pensamentos , mas por lugares infinitos onde somente existira vc e eu .........angel of night 06mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário