26 de mai. de 2012

quantas vezes

Qtas vezes eu fico vendo o tempo passar, olhando a lua em minha solidão e na esperança de te encontrar, te procuro em todos os lugares, qtas vezes ergo minha mão, com vontade de te acariciar, ou secar uma lágrima, qtas vezes eu fecho os olhos, para sentir o teu toque, e ao sentir vejo o teu sorriso, e em sonhos vc existe e esta comigo e basta sentir que vc existe, pra me sentir aquecido, acariciado, embalado nas minhas noites vazias, e a esperança preenche meus sonhos, a espera alimenta meu viver e que não tarde o próximo dia em que aqui estarei olhando as estrelas e vendo sua imagem entre elas a brilhar , te buscando em pensamento , sendo tua lua , teu momento , vc estas aqui comigo , e levo assim sua beleza de alma , teu olhar mais lindo tua imagem que se reflete sempre a este luar amigo , e em busca de ti , sou assim um Angel da noite , onde meu momento presente e teu , e o que importa não e o tempo que eu viverei mas sim que neste tempo exista sempre vc dentro de mim fazendo parte do meu ser , sendo minha metade minha razão de viver..................angel of night 26mai12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário