28 de mai. de 2012

se eu tivesse você .......



Se eu tivesse vc , cortaria o vento forte, nas noites de terríveis tempestades, enfrentaria a fúria do frio gelado e o ardente calor do sol do meio dia , buscaria estrelas em noites escuras e seria a lua cheia que te ilumina ,buscaria flores raras para encantar seu dia , pegaria todos os teus problemas e os atiraria no mar, com a intenção de te ver feliz, alcançaria a lua e na curvatura da mesma me sentaria e velaria seu sono fechando meus olhos , sonharia com calor do seu corpo, com seus braços a me envolver, sua boca a me beijar e daria minha vida por vc , pois sem vc sou apenas metade , sou alguém sem rumo um andarilho pelo mundo ,perdido sem destino , sou apenas uma solidão sentida em um horizonte esquecido ...ah se eu tivesse vc ..................................angel of night 28mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário