16 de mai. de 2012

se a vida passa


Se a vida passa eu não me importo pq no fundo guardo teu sorriso meigo,dentro de mim e sem qualquer disfarce deixo cair lágrimas por ti e em meio às lembranças, existe um silencio que me vem falar de ti e assim sinto teus encantos em forma de saudade que ao mesmo tempo arde e me revigora, vc estás no meu coração, estas aqui em meu pensamento, es a minha lembrança constante, que nunca se irá apagar, e mesmo que me digam que es ilusão ou tempo perdido quero continuar a sentir-te, mesmo que em imaginação,pois vc faz parte de minha vida es metade de mim e morarás eternamente no meu coração, e se o meu caminho jamais se cruzar com o teu , qdo estiveres sozinha pense em mim mesmo sem o toque de minhas mãos , mesmo sem o gosto de meus beijos, pense em mim apenas e sentirei alem do horizonte que tudo que fiz não foi em vão , pq no fundo existo em seu coração.......
angel of night 16mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário