22 de mai. de 2012

um dia te conheci



um dia te conheci e assim fiz de ti meus sonhos mais lindos , uma lua em uma noite escura, uma estrela a me iluminar,um entardecer mais lindo fiz de ti meu aconchego qdo na angústia e no abandono me encontrava, qdo ainda no leito de minha cama estava, nas noites frias fiz de ti meu único sonho e pelas manhas enquanto eu andava fiz de ti minha musica em cada caminhada a ti buscava mesmo sabendo que distante de mim sempre estava, mas de ti precisava para aquietar meu coração que sempre se inflamava,fiz de ti meu eterno amor , pq o que me importava não era viver o tudo , mas sim ter vc em tudo pois a vida so era vida se vc estivesse nela, e assim vivi fazendo de ti meu sonho, minha poesia ,e sem sequer nunca ter seus beijos , teu corpo ou estar dentro do seu pensamento , fiz de ti uma razão para eu viver .....angel of night 22mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário