28 de jun. de 2012

oi escuridão minha velha amiga

Oi escuridão, minha velha amiga
Eu vim novamente conversar com vc
E nesta visão que rasteja suavemente, deixou
Suas sementes enquanto eu estava dormindo
E a visão que existe em mim, e sempre permanece
no som do meu silencio,em meus sonhos inquietos
esta noite caminhei , por uma rua estreita ao lado
de um poste eu levantei meu colarinho para evitar
o frio e a umidade , fui seguindo o brilho da lua
e ali caminhando tocou o som do meu silencio
pela madrugada fria e serena , vc em meu pensamento
a vida só um tormento, e na madrugada vazia
o som do meu silencio ,ali em um mundo só meu
ali , onde permaneço na escuridão, e no meu momento
então caminhei , talvez não quisesse mais parar
e assim seguir pela estrada escura e sem fim para
meus olhos que fitavam pela luz do olhar e nesta nevoa
fria meu rosto frio , e um coração fervendo pelo amor
de uma mulher , e mesmo sem eu poder dizer te amo
mesmo sem eu poder declarar pela voz do meu coração
fico a te esperar , não sei se vira , mas enquanto isto
vou caminhar e escutar o som do meu silencio,,,,
ass: angel of night 28jun12

Nenhum comentário:

Postar um comentário