13 de jun. de 2012

um dia eu te conheci



Um dia eu te conheci através desta tela desconhecida para mim, e nesta estrada da vida te enfeitei para meu lindo jardim,de vc pouco sei mas aventurei e aprendi contigo a andar passo a passo com desvelo e cuidado, E sei que sou alegre a descobrir que neste jardim de meu coração, que ora e outono, ora inverno, Vc sempre serás meu verão sorrindo, minha primavera, e nesta estrada de vida es um tesouro de imensurável valor, talvez o melhor dos presentes pois vc e pulso de emoção e no vai-e-vem desta minha estrada, qdo estou aqui es vc vida alem desta tela fria,e não te peço nada pois so o fato de vc existir dentro do meu pensamento es calor deste momento e se amanha não mais existir , não fique triste pois vc sempre será a mais linda rosa de meu jardim , pois o perfume de seu ser sempre estarás impregnado em minha alma e por onde for , sua face estarás sempre em meus sonhos , fique com Deus .........

Angel of night 13jun12

Nenhum comentário:

Postar um comentário