29 de nov. de 2012

o que sou hoje

O que sou hoje, hoje eu sou feito de sonhos inacabados e sem fim sou pedaço de papel onde nele existe poesia de amores mal resolvidos , de silencio e solidão , sou feito de lagrimas perdidas e de muitas pessoas dentro do meu coração e aqui neste momento busco no vazio do tempo lugares que não conheci, experiências que não vivi ,momentos que já esqueci, faces que ainda me acompanham por este tempo sem fim, eu sou amor , sou carinho , sou distraído e não paro nem um instante pq assim não fico pensando e revivendo passado que já se foi , sei que Já tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas e muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar pois o medo invadiu meu ser ,já pensei em fugir, para não enfrentar, já sorri para não chorar.e eu aqui sinto pelas coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei, coisas que eu falei, tenho saudade de pessoas que conheci e muitas já não vejo mais, Mas continuo vivendo e aprendendo, continuo acreditando em mim e em meus sonhos , em minha vida, em deus e assim sou eu , que mesmo não sendo percebido por muitos as vezes, mas tenho uma vida aqui para viver ....angel of night 29set12

Nenhum comentário:

Postar um comentário