5 de fev. de 2013

Que eu esteja aqui

Que eu esteja aqui apenas deixando o melhor de mim e assim sinta o teu sorriso o teu momento e que seja verdadeiro pelo tempo e que as perdas , as dificuldades as mentiras e desgostos sejam sempre encaradas como lições de vida.que o desanimo e a tristeza passe rápido e eu seja como a musica que toca em seu coração pois assim saberei que fui escutado e sentido,que nos momentos de solidão e cansaço, e que em algum lugar deste mundo deste horizonte vc se sentou ai defronte ao seu pc e no meio de tantos recados curtiu o meu , e neste recado te fiz feliz ou simplesmente deixei a paz e a certeza de uma amizade que mesmo distante tocou seu coração agradeço pela sua alma  grande e generosa.pois no fundo eu tbem precisei de ti neste momento , que os laços que eu tenho contigo mantenha sempre sua presença aqui pois assim sei que não estarei sozinho e virei mais vezes e em minhas orações com certeza pedirei e agradecerei a deus por vc estar aqui não apenas atras desta tela fria , mas sim dentro do meu coração ..........................ass sergio gastão

Nenhum comentário:

Postar um comentário