29 de abr. de 2013

eu vivo

Deus fez meu ser, onde aqui eu vivo de sonhos, de lágrimas e risos de encantos e suspiros ,de cores ,de espinhos e flores, minha vida e de encontros e despedidas de sensibilidade de força e vaidade,minha vida muitas vezes foi de espera de alegria e saudade e minha alma intensa me fez poesia, me fez muitas vezes chorar e mesmo sem me encontrar caminho por esta vida pelas noites sem fim , me perdendo no horizonte me encontrando nos montes junto a deus, e peço apenas que o amor jamais fuja de mim , então caminho e mesmo sem rumo me encontro sempre nos braços de jesus que nunca me deixa nesta caminhada desta vida difícil , pois no fundo eu sei que jamais estou sozinho pq sempre vejo uma luz que irradia este meu caminho , uma luz que jamais se apaga pq e uma luz divina muito alem do que imagino , muito alem desta vida que um dia aqui termina .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário