20 de set. de 2013

pensando bem



pensando bem eu sei que Deus não me criou para que eu me sentisse derrotado,
pelos problemas que a vida me apresenta e me apresentaras , pelas pessoas que ja conheci e que ainda vou conhecer , por aquelas que amei e que fui amado , por aquelas que pensei ser amigas e fui traído e deixado e trocado e humilhado , mas teve e tem aquelas que estão ainda ao meu lado , que me traz o bem , o prazer , o amor , o afeto , e a amizade verdadeira ,Deus não me criou para ser derrotado , para ser descrente , para não acreditar no amanha e nas pessoas ou pela inveja ou pelo desanimo que insistente bater à porta de meu coração,sempre que alguma coisa não dá certo,e sei que deus jamais colocará em meus ombros,peso maior do que eu possa suportar,Deus me criou para vencer, para viver e ser diferente de todos ,por isso meu nome e diferente , meu corpo e diferente para que eu possa estar aqui nesta terra onde sei que muitos pensam que são mais do que eu , mas na verdade não percebe que são somente corpos , que são somente almas onde amanha voltarão para os braços de deus e aqui deixarão tudo seus bens e beleza que no fundo não serviram para nada no fim de tudo .....beijos na alma..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário