5 de jun. de 2017

e assim que eu sou

talvez eu não seja olhado por muitos como amigo, mas escolhi um caminho de não fazer mal a ninguém e nem pisar em ninguém, e na simplicidade desta minha vida para mim não importa as dores, as angústias,as decepções as dificuldades que já enfrentei e que muitos me fizeram mal e sei que ainda muitas eu aqui neste mundo vou ainda encarar , talvez pela minhas costas muitos já me traíram , muitos ja riram de mim, engraçado que 90% fingi que não ouvi e nem que vi , para não perder um colega de trabalho de escola da vida , eu escolhi ser verdadeiro. e neste meu caminho receber abraços de amigos e inimigos de sentir no olhar o verdadeiro amigo a verdadeira pessoa o aperto de mão é sincero. não sigo nenhuma religião , para mim todas que falam de deus e de jesus cristo são perfeita , so não e perfeita muitas pessoas que la estão e que fingem ser cristão , e assim fazem mal com suas mentiras e com sua vivencia aqui na terra sendo pessoas de duas caras Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar bem.ou ficar com raiva e olhar para alguém com desgosto eu acredito no bem e logo oro a deus e peço por aquela pessoa melhoras e assim eu a perdoo , como perdoei tanta gente , eu sou assim e sei que minha felicidade e quando vejo a felicidade de muitos , sou contra a guerra , o poder , a corrupção , a ganancia , sou do bem e assim que eu enxergo a vida pois vim de deus e voltarei a ele sem nada , pois tudo que aqui eu conquistar pelo corpo , se transformara em po , como o próprio corpo , mas tudo que fizer com o coração , com a alma , com o sentimento , com as lagrimas derrubadas pelo amor e pelo desejo de fazer o bem , isto eu sei que levarei comigo , para um dia poder receber de deus o perdão dos erros , dos pecados , que nesta terra cometi , mas que amenizei com o bem que fiz , pelo amor que derramei , pela mão que eu segurei e que ajudei os menos favorecidos .........e assim que penso e sigo e sou................

Nenhum comentário:

Postar um comentário