17 de nov. de 2017

QUANTO VALE UM POEMA DE UM POETA VIVO

  

No meu silencio te admiro,No teu encanto me espanto
No meu silencio faço-te declarações de amor,elevo meu espírito e escrevo poesias
Ouço tuas palavras sussurrantes,em silencio ouço tua alma
Desejo teu corpo , sinto a tua pele , grito seu nome
No meu silencio sigo devagar pelo teu encanto pelas noites onde a lua cheia
marca meus passos pela sombra do meu silencio,e assim as horas passam e continuo a te amar ,  me perco no seu mundo e me calo deixando o tempo levar este meu amor que vive no silencio , escuto meu coração pulsar , amo-te em segredo e te espero por vidas e vidas e assim espero que este amor viva eternamente, as vezes não quero acordar , esquecer de despertar, procurando as respostas por esta paixão me deixar levar, sinto que deixei de viver , deixei de me olhar de me importa comigo deixo as horas passar e aqui no meu silencio sempre a te procurar, faço poesias , construo os meus sonhos , destruo os meus medos , cheguei ate aqui sei que vou acordar e te ver em rostos e corpos no meu dia a dia e a te imaginar comigo . mas sei que não esta e assim e nas palavras que me lava a alma prossigo a te amar nas noites frias do meu quarto onde me conforto e no meu silencio grito seu nome , grito te amo te amo..............

AGENCIA:0474-X  CONTA: 110.109-9  BANCO DO BRASIL

CLIENTE SERGIO A GASTÃO O POETA DA SOLIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário