29 de mar. de 2012

Ah! se eu pudesse


Ah ! Se Eu Pudesse voar e repousar em seus sonhos e assim ...
te prender dentro dos meus olhos e sentir o teu brilho
Como a luz que entra pela minha janela neste momento em que aqui estou, talvez me tornasse um menino a tua espera no portão olhando para a rua e fechando meus olhos sentindo as tuas fantasias ,Ah! Se pudesse estar contigo em cada amanhecer deixar a vida acontecer, olhar o nascer do sol perdidos em algum lugar, onde apenas o som dos pássaros e o bater das arvores pudessem interromper o momento em que os lábios se tocassem e na pureza do amor de duas almas houvesse o som de uma cachoeira derramando suas aguas e ali naquele momento houvesse apenas um mundo só nosso, Ah! Seu eu pudesse gritar seu nome em minhas noites de solidão e vc escutasse onde estivesses e pelo brilho de uma estrela, me fizesse acreditar que eu existisse dentro do seu coração, talvez então eu sorriria e entenderia a palavra amor .................angel of night 29mar12

Nenhum comentário:

Postar um comentário