20 de mar. de 2012

aqui sentado

Hoje aqui sentado olho pela janela e vendo minha imagem refletida pelo vidro começo a pensar na vida , de tudo que fiz e ainda não fiz , volto ao passado e relembro amores que perdi ,que se foram , que me deixaram , olho meu corpo cansado e ferido com marcas profundas , hoje aqui talvez não mais vejo o amor como conquista , pois o tempo já passou e eu sei dos limites que cobre o meu ser , mas ainda procuro de alguma forma o amor , mas de outra forma diferente , hoje mais de zelo e carinho do que aventura e devaneios, então sempre venho aqui e acredito no amanhã, que  sempre vale a pena a sonhar , sentir um amor por alguém mesmo sabendo que este alguém não te ama , mas vale a pena amar e deixar em poesias , em carinhos a alguém ,vale a pena esperar para ver seu amor.pois vale a pena sentir uma alegria na vida , mesmo que seja falsa , mas e tão bom sentir o amor dentro de nos ,vale a pena sonhar com o amanhã sem esquecer do presente.pois o amanhã sempre terá valor quando ganhamos um sorriso ,tudo vale a pena qdo ainda sonhamos , qdo ainda existimos e penso em tudo que pode valer a pena,reflito sobre o presente , guardo as coisas boas do passado e olho para o amanhã sempre acreditando em um novo amanhecer e assim poder agradecer pelo novo dia.e saber que dentro de vc existe o amor e Deus e tudo na sua vida , então a vida se torna bela pq ainda existimos , pq ainda amamos , pq ainda insistimos ......angel of night 20mar12

Nenhum comentário:

Postar um comentário