7 de mar. de 2012

SERÁ POR AMOR


Ainda que tempestades caiam sobre mim saberei sorrir e viver e remar contra todas ás mares, poderei deixar lagrimas caírem , permanecer as vezes em meu silencio , sofrer por amores que no fundo só eu amei e sofri e vi partir , ou outros que dariam tudo pra estar comigo , mas no fundo meus olhos da alma não conseguiram ver e assim tbem perdi pelo tempo sem ao menos saber o gosto deste amor e sei que a solidão as vezes nos mata , vivemos as vezes uma vida sem graça , mas em cada amanhecer a vida continua onde deus e a única certeza então se a felicidade vier  eu saberei sorrir ao lado de um amor verdadeiro pois sei que ele vira com a alma e não apenas com um corpo e sentirei o calor de um abraço , sentirei um brilho em seu olhar onde estarei dentro deles sempre a brilhar e assim os sonhos serão apenas um dentro de dois corpos e assim seja aonde estiver com vc eu irei pois qdo se impregnar de ti tudo que eu sentir , tudo que eu realizar será por amor , será pela existência mais linda em meu viver será apenas por você ............................angel of night 07mar12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário