15 de mar. de 2012

te esperando

Talvez o amor deixasse sempre ir, pelo medo de amar, pelo medo de sofrer e assim vivo só, mesmo estando entre todos, por dentro trago sempre um vazio que me consome aos poucos, me torno poeta, para que assim eu possa extravasar a dor de meu coração, pois qdo estou só, principalmente nas noites de luar, me pego a pensar em ti , nos momentos dos quais jamais esquecerei , dos momentos que com vc e outros apenas sonhei , tudo me lembra vc , fecho totalmente os meus olhos e sinto teu cheiro ,sua imagem , o som de sua voz que ecoa dentro de mim ,lembranças que ficam impregnadas neste meu ser e assim jamais são esquecidas e sim guardadas dentro de minha alma , e neste sentimento confuso , volto a minha realidade e olhando este luar penso pq não estas aqui , junto a mim para em meus braços ficar e assim ter vc com todas as formas possíveis e sentir como se fosse a primeira vez , mas este sentimento em meu peito arde e se inflama pq somente vc pode apagar esta chama que minha alma clama e queima todas as noites qdo estou sem ti , junto a lua que sempre tbem esta só , e nesta ilusão espero por vc , então permaneço só e vivendo, deixando por fora um sorriso a todos que me veem , mas por dentro jamais alguém pode saber a dor de meu sofrimento ...angel of night 15mar12

Nenhum comentário:

Postar um comentário