13 de mai. de 2012

Muitos me perguntam pq Angel of night

Muitos me perguntam pq Angel of night então eu respondo assim.......Caminho no espaço infinito,onde em minhas noites toco as estrelas e nas asas de meu pensamento, solto o tempo e imprimo o vento,abro meu grito e abafo meus sentidos, e no ilimitado bater de minhas asas plácidas e tranqüilas,esqueço todo limite e me sinto anjo que se embrenha nas alturas ,de meus sentimentos convulsos,tão escondidos.apelo aos céus e me espanto qdo sinto estranhas vozes, onde me falam de paz de amor e que não estou sozinho e em sons indistintos no véu aberto de todo o infinito...abro o meu peito, calo minha voz,abafo um soluço e abraço o universo e assim me sinto voarrrr me sinto solto e sei o meu verdadeiro caminho onde não tem voltas e neste universo lindo sou eu apenas um rosto , apenas um nome , apenas um ser onde no fundo todos somos anjos , todos somos a imagem de Deus ...angel of night 13maio12

Nenhum comentário:

Postar um comentário