26 de mai. de 2012

quando anoitece

Quando anoitece e a lua cheia aparece eu aqui fico olhando para ela e pergunto por onde anda meu amor, pois Já faz tanto tempo , que a saudade chega e mora dentro do peito sem a gente perceber, entra em nossa mente , toma conta vai chegando , toma conta dos momentos , toma conta de tudo , e na ferida que não sara e que faz a gente sofrer , e aqui toda vez que olho a lua cheia maravilhosa , penso em alguém que tão longe esta , e assim fico a esperar no brilho em esplendor da linda lua que sempre há de chegar , e assim peço que me traga a felicidade e tbem o meu amor , oh lua companheira de meus momentos , não me falte nunca pois e através de ti que eu acalento a minha dor e na saudade infinita , aqui bate um coração que busca através de ti a imagem de seu amor , que permanece te olhando como se tu pudesse dizer a ela que aqui estou .....angel of night 24mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário