24 de mai. de 2012

quem sou eu

Quem sou eu, talvez não sei ,talvez ainda não me encontrei, posso mudar meu modo de viver, mas não minha trajetória, só sei que sou de poucas falas pois se falar não sei mais quem sou, sou pouco mais daquilo que sou, pois deus me deu esta vida , as vezes queria ser ainda muito melhor,mas olho para trás e vejo que sempre há mais pior , muita vez queria sumir, ou mesmo até desaparecer,mas me aconchego em meu silencio,e vivo a escrever em cada poema me solto ,e assim sou feliz , sou mesmo de poucas falas e na escrita consigo dizer o que a minha alma pede, e deixo sair de mim tudo que penso , tudo que amo, tudo que vivo e caminho ano a ano , onde por fora meu corpo envelhece ,mas por dentro me torno sempre mais novo , meu destino eu já sei , mas minha vida aqui neste mundo e apenas sempre segundos , pois a cada virada do ponteiro do relógio, sou apenas passado onde o futuro não depende de mim e sim de deus .......angel of night 24mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário