30 de mai. de 2012

toco-te



Toco-te com o meu pensamento, aqui atravesso a janela do tempo que nos separa, e assim respiro poesia, sinto a brisa fria acalmando o fogo da ansiedade que percorre em mim e na fragilidade dos sonhos
te sinto tão perto, mas na solidão com o lamento da tua ausência.
Vivo embriagado pela necessidade de viver, de renascer em palavras que planto em minha alma e me calo diante do teu chamado, pq seu corpo esta ausente mas o teu intimo me acompanha, mesmo não estando comigo, talvez eu nunca seja o homem de sua vida mas vc estarás sempre protegida pela minha oração, pq se não estás aqui, sempre te sinto tão perto e assim meu coração semeia o que a minha mente planta e assim na vida sobra espaço, pq falta vc para preencher este vazio que sempre me atormenta...angel of night 30mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário