4 de mai. de 2012

Você agora e como uma chuva que passou



Você agora e como uma chuva que passou,uma rosa que um dia em meu jardim desabrochou,foi meu lindo céu de pensamentos, uma estrela que em mim iluminou e que eu acariciei todas as noites com meu suspiro pensando em ti foi para mim uma tempestade que qdo vinha tudo se arrastava como um barulho da chuva um raio-trovão, que meu coração incendiava e me fazia buscar um sinal lindo e dourado no horizonte , foi meu silencio mais lindo e a saudade que me fazia viver e acreditar em noites de luar , na poesia a beira mar , nos versos sentado olhando estrelas deixando o tempo passar , e eu sempre sonhando com você entre braços e bocas no chão nossas vestes, satisfação completa sentimentos em várias névoas deixando com que a tempestade de anseios jamais acabasse mas infelizmente hoje somente existe em meus olhos uma chuva que se findou e o mesmo vento que um dia te trouxe tbem a levou para outros braços onde hoje acalenta seu amor e eu esqueci de viver, acreditei nas estrelas , na poesia , nas noites ,na saudade e virei apenas uma pagina , mas acreditei em um gde amor e sempre aqui virei pois em meu livro de vida as paginas viram e nelas sempre existira escritas que são marcadas por este pobre coração que sonha , que vive , que enfrenta tempestades , mas sempre se torna ao amanhecer um sol que brilha pq minha vida e sempre um renascer

Angel of night 04mai12

Nenhum comentário:

Postar um comentário