28 de ago. de 2012

as vezes no silencio da noite

Às vezes no silencio da noite me sinto sozinho e calado apenas o som da noite me acompanha, pensamentos vem e vão, me trazem vc, mas tbem te levam para longe eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que a admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível e vc? Ahhhhhhhhh vc é o motivo do meu amanhecer é a minha angústia ao anoitecer vc é o presente caro e eu a criança pobre o menino solitário que quer ter o que não pode dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá tê-la, onde os olhos se enchem de lagrimas e sempre volta pra casa e fica sozinho em um canto qualquer, e nesta minha fraqueza , nesta minha covardia me escondo , finjo viver sem te ter e assim sou escravo deste amor deste desejo contido em meu peito onde extravaso entre linhas em um pedaço de papel, para que assim eu possa acalentar este medo que me apavora, onde tudo perde o sentido, e em cada momento meu existido, vc esta, e assim eu vivo com vc nesta distancia entre horizontes e mares, entre noites e dias, entre sonhos e deixando o tempo passar aqui, vivendo por viver.....angel of night 28ago12

Nenhum comentário:

Postar um comentário