22 de dez. de 2012

o céu me ouve agora

Estou indo me deitar o ceu me ouve agora nesta minha causa perdida, desta minha canção que aos poucos se emudece , como tempestades de inverno e que escurece meu sol , neste meio tempo perdido além de meus pensamentos quando toda minha força se vai sei que em vc sempre ouvirei uma canção e sei que não há pq lutar ou procurar pela aquela porta aberta pois cada caminho que ando mais distante vc se torna de mim , es e sempre seras a mais bela musica o mais belo sonho , e assim o tempo contara minha historia e nele me perderei a cada dia e momento , onde dentro de meu coração estaras vc sempre impregnada em mim , mas caminharei sempre com um brilho no olhar com um sorriso mesmo falso mas que todos possam me ver feliz mesmo eu sabendo que sempre estarei triste , então a vida se encarregara de levar meus dias e noites , mas nunca conseguira tirar vc de meu pensamento pq ele jamais poderá ser tocado , e sim vivido apenas por mim onde quer que eu esteja .....................angel of night 22dez12

Nenhum comentário:

Postar um comentário