29 de mai. de 2013

quem sou eu?

quem sou eu? talvez eu mesmo não saiba , pois tenho um nome e uma vida terrestre sou tantos em um só corpo , sou sonhos e realizações , sou apenas alguém , andante sem voltas , sou família , mas as vezes entre tantos sou sô , sei apenas que dentro de mim sou alma, sou amor , e caminho como todos sem rumo , pois nada desta vida levarei , pois as conquistas os bens materiais , somente me servem para viver aqui , então quem sou eu? que tanto faço e e luto e busco se no fim de tudo apenas voltarei a ser alma sem corpo , mas de tudo que ja vivi e vi , e senti ,tenho a certeza unica que Deus existe e um dia eu saberei traduzir o que foi minha vida aqui , pois ao lado dele serei abençoado e somente precisarei de seu conforto e amor ....ass:sergio gastão

Nenhum comentário:

Postar um comentário