1 de jul. de 2013

as vezes me pego a pensar ................

"as vezes me pego sozinho a pensar e sentado em qualquer lugar fico olhando o horizonte que ao longe esta , busco nele algo que me falta ou simplesmente ali me esqueço do mundo e me torno apenas parte dele e dentro de mim deixo um sorriso sair e um novo despertar invade meu ser que me preenche de paz e neste anoitecer aqui em qualquer lugar, no encantamento deixo refletir pensamentos que me fazem acreditar que o amor ainda vive, que eu ainda posso amar ,então apenas fecho os olhos e busco uma imagem ilusória sem rosto sem corpo mas que me faz sentir o arrepio do amor , e neste luar onde se esconde por trás das nuvens que passam, sinto que nelas se vai este momento em que apenas deixei o meu suspiro , o meu sussurrar com as estrelas infinitas neste céu escuro onde somente brilha a lua deixando seu reflexo em mim encantar e me fazendo acreditar que ao amanhecer meus olhos brilharas quando te encontrar ". ass sergio gastão

Nenhum comentário:

Postar um comentário