29 de mar. de 2011

AQUI ESTOU EM MEU SILENCIO

Aqui estou em meu silencio te procuro, fecho os olhos e queria estar com vc  no momento chamado sempre ,queria sentir teus beijos , sentir o teu corpo colado no meu, então poder dizer olhando em seus olhos como é bom estar com vc, a noite vai e madrugada viras e nesta paixão infinita,paixão sem limites, no teu colo queria me deitar para sentir tua mão a me fazer carinho e juntos neste silencio poder ver as estrelas la do céu, esquecer do mundo e apenas poder olhar em seus olhos , afagar seus cabelos, sentir o calor dos beijos seus então te dizer apenas que quero estar com vc no momento chamado sempre, pois vc es metade de mim , es meu chão es meus sonhos infinitos e sem vc sou apenas um anjo sem metade de mim ...............Angel of night. 29mar11

Nenhum comentário:

Postar um comentário