31 de mar. de 2011

HOJE AQUI CHOVE

Hoje aqui chove e no lamento do tempo
Vou acompanhando com minhas lagrimas
Aqui em algum lugar ,vou vivendo
Queria que soubesse que pra sempre vou te amar
E que só precisava de carinho e de amor
Momentos eu guardo e mesmo sem o som do meu s2
neste momento ainda escuto a sua voz em meu celular
ainda sinto  tua presença através do meu olhar
ainda sinto teu  sorriso, e viajo em meus pensamentos
e no sofrimento em saber que vc ama outro
E que por ele morre aos poucos
So queria que vc soubesse
Que sempre estarei aqui te amando
E através destes poemas as vezes sem rimas
Com certeza neles sempre haverá um pedaço de mim
A minha dor , a minha solidão  o amor . o meu carinho
e tudo de mais precioso que existe em mim
sei que muitos não perceberao a minha dor
e sim apenas a sutileza da poesia
mas assim viverei sentindo a beleza do luar
e o brilho das estrelas,o silencio das noites
e esperando  por mais  um novo amanhecer
Angel of night 31mar11

Nenhum comentário:

Postar um comentário