1 de abr. de 2011

o tempo passa quem me dera fosse eu que merecesse teus desejos

O tempo passa quem dera fosse eu que merecesse teus desejos, que fosse o único a ser olhado por ti e no seu espelho eu existir e em seu pensamento morar, quem dera
fossem meus os lábios que recebem beijos teus que eu
fosse o único corpo a te abraçar ou aquele que vc tem qdo se sente sozinha e como um intruso eu pudesse sentir o teu tocar e sem limites sempre te amar, Mais é difícil entender por
aonde vai teu coração, enquanto eu guardo no
meu peito em segredo, em silêncio essa louca paixão.
Sem meus pés nos chão nessa solidão me iludindo te amando
em fantasia, e deixando com que este amor me domine, e me pergunto sempre o que fez vc de mim pra eu te amar tanto assim sem saber chegar, sem saber partir, apenas preso e encarcerado por este amor que parece não ter fim e sem saber se es verdade se es ilusão essa louca paixão que me devora o coração e que vc não entende , ou que eu nem sequer seja pra ti alguém que possa então estar no seu pensamento e fazer parte de seu amor , de sua paixão de seu momento e assim existir na sua vida , como o homem que te faz feliz , que te faz sentir então apaixonada e a mulher mais desejada


Angel of night 01abril11

Nenhum comentário:

Postar um comentário