6 de abr. de 2011

Aqui sozinho pela noite vazia!

Aqui sozinho pela noite vazia me encontro perdido
e me vejo pelo brilho da lua , pelo brilho do seu olhar ,Que me chama e no pensamento que se reflete neste momento O sentimento sonhado e pedido me vejo em um naufrágio de pensamentos , onde então estou a deriva a procura do corpo teu para que possa me ancorar e ali me abastecer do amor, do carinho e dos beijos teus e assim me sinto esquecido.
Na procura da quentura do seu ser para que acolhe o meu corpo inerte e cansado e com suas mãos percorrerem ele , e com seus beijos fazer com que ele sinta e reviva o amor que no fundo es todo seu e neste silencio eu fecho meus olhos e o tempo para e neste sentimento meu, deixo ele fluir e ir alem do que sou , e sinto a brisa e sinto a lua e sinto a noite que se vai e me leva em sonhos de querer o beijo ansiado acolhendo o meu , e me elevo aos céus e eu agradeço a Deus apenas por vc existir em minha vida e mesmo com este sofrer gostoso de amar vc , eu agradeço por sentir todo este sentimento por ti que es único e somente seu e se tiver então que viver cem anos eu viverei e dentro do meu coração vc existira , pois sempre será minha parte , minha metade , minha vontade , minha única razão de dizer sempre como eu amo vc .............................angel of night 06mar11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário