3 de abr. de 2012

este seu sorriso

Este seu sorriso que me faz ficar assim a delirar que se impregna em meu coraçao e faz tbem meus olhos brilharem e assim esqueço da solidao e mergulho nesta magia que e ver vc aqui mesmo estando eu em outro lugar , mesmo sabendo que o vazio logo vai chegar , mas deixo este momento ser para mim um tempo que preencho te olhando e sentindo e deixando que apenas o toque do vento te busque alem deste meu horizonte e te traz aqui onde seu cheiro se impregna em mim e me deixa sentir apenas o toque de sua alma que se perde neste infinito eco de saudade deste sorriso que logo se desfaz , mas que fica contido dentro de meu peito ate o momento em que aqui novamente estarei de novo vendo este seu timido olhar , este seu jeito que pouco sei , mas que fica guardado na plenitude de meu pensar, neste momento tao lindo e unico que deus pode me dar ................angel of night 01abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário