3 de abr. de 2012

viajo

Viajo hoje em meus momentos minhas lembranças e carrego comigo a tua marca impregnada na minha alma que sei que jamais posso apagar pq e feito tatuagem como uma marca de nascença que hoje me fere o coração pois nela no fundo existia o teu amor , vc que no fundo apoderas-te da minha alma,desordenas-te os meus pensamentos, e sei que em alguns momentos fomos dois, em outros fomos um só, seu corpo seus lábios seus sentimentos estes guardarei dentro de mim pq aprisionei e assim, colado a mim,tu roubas-te o meu perfume, o meu brilho,Bebes-te da minha água,sentiu o meu calor o meu amor mas se foi e levou metade de meu ser , levou a vontade de amar e hoje me aprisiono nesta dor , que me finda , que me deixa em um abismo sem fim , sem me achar, meus olhos queimam ,e em mim uma dor no peito me caleja ,e assim sentado aqui olho pela janela de meu quarto e no sol que brilha para todos , pra mim queima , e o mundo para , minha vida termina em palavras , e nesta solidão permaneço apenas tentando me encontrar dentro de mim novamente , para se levantar e quem sabe um dia novamente poder viver ......angel of night 03abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário