10 de abr. de 2012

quando no silencio da noite

Quando no silencio da noite tudo se cala, em algum lugar uma alma se emudece e na esperança e na distancia se revela ao som de uma lagrima que cai ao sonho de um ser que se revela na escuridão onde a solidão o acompanha no desencontro que busca em pensamento o brilho do seu olhar ou apenas seu sorriso para que assim acalme o vazio aqui sentido entre meia luz do luar e nestes sonhos intermináveis sou talvez uma alma aqui sem corpo a me desnudar, sem culpa por te amar, mas vivendo pelo medo e sem esperança de me acalentar em seus braços em seus beijos , e assim o tempo se vai , levando pela brisa o amor contido de meu ser, levando meu sofrimento, pedaços de mim que todos os dias deixam se desprender, e nas noites escuras me desfaço jogado ao chão ouvindo uma musica que sempre me faz lembrar somente de você. Angel of night 10abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário