10 de abr. de 2012

sei que na minha vida ...

Sei que na minha vida tudo vai passar, e o amanha tbem sei que pode não existir mais, mas sei que algo a mais existe então deixo em palavras todo meu sentimento, toda minha amizade e carinho e um pouco de mim , talvez eu seja para sempre alem do corpo que me vestes aqui , mas talvez seja eu apenas uma estrela que qdo vc olhar para o céu e ver aquela primeira estrela a brilhar bem forte pode se lembrar de mim, pq conseguirei fazer ela brilhar qdo ali vc olhar e em mim pensar ,darei um sorriso e velarei seu sono e sonhos , mas quem sabe tbem não serei apenas uma brisa que qdo tu pensares em mim poderei de tocar e assim vc sentir alem da vida que existo ainda em algum lugar , mas talvez não serei nada disso , poderei ser um anjo quem sabe , então serei o teu anjo e sempre que pensar em mim então virei em seus pensamentos e a ti deixarei a minha paz , para que vc possa então saber que um dia existi bem perto de ti e fui pra vc alguém e que hoje posso te iluminar !!!!!......angel of night 10abr12

Nenhum comentário:

Postar um comentário